Páginas

Carta 1

Quinta-feira, 07 de Novembro de 2013.

Minha Querida Rose,

Já tinha escrito para você antes, e me perdoe por ter ficado quase uma semana sem dar noticias. Os dias tem sido meio corrido pra mim, estudos, danças, trabalhos da escola. Tantas coisas que fiquei cansada pra te escrever, me perdoe!
Como anda as coisas ai no interior? Aqui está tudo bem.
Hoje foi um dia que começou bem. Eu deixei de ser fã da One Direction a um certo tempo, mas resolvi ouvir uma música deles antes de ir pra aula, Another World é o nome da música. Não sei porque, mas logo hoje resolvi não me arrumar tanto, e encontro quem? O menino que eu gosto, eu vi o jeito como ele me olhou. Brilho nos olhos, sorriso (sem mostrar os dentes) tímido. Ele gosta de mim também, e eu ainda não acredito que consegui fazer ele se apaixonar por mim! Eu me acho feia, sem graça. E ele, a ele é loiro dos olhos verdes, lindo demais, mas o que me fez gostar dele não foi sua beleza, mas sim seu jeito doido. Minha vontade era de abraçar ele, mas naquele momento, aquilo não era o mais apropriado!!
Meu dia foi meio dolorido. Tenho feito vários execícios, e tudo cansa demais.
O ano já está acabando, 2013 não foi um dos melhores anos pra mim, pode ter certeza! Aconteceu tantas coisas, "perdi" um amor, meu coração ficou jogado, e eu procurei por ele, me cansei, esperai e achei. Cuidei dele, das feridas, de cada coisinha, achei outro cara. Que parece que me ama, não sei, só não quero me entregar demais sabe, não estou a fim de me machucar de novo.
Rose, minha querida, a novela começou. Além do Horizonte é muito legal.
Até amanhã...

De uma estranha no mundo...

Nenhum comentário

Postar um comentário