Páginas

Carta 2

Sexta-feira, 08 de Novembro de 2013.

Minha Querida Rose,

Eu já tinha planejado cada detalhe dessa carta, mas esqueci tudo. Enfim deixe eu me lembrar. Eu me perco no meio dos meus sentimentos, serio, uma hora eu estou tão apaixonada e depois me sinto confusa com coisas bestas. Eu sei que ele me ama, mas porque me sinto assim? Minha vida não pode estar nas mãos dele, não mesmo! Depois que falei mais cedo com minha mãe, percebi que eu não consigo mais imaginar um futuro ao lado de quem eu gosto, no sentindo de homem e mulher. Você me entendeu né Rose? No máximo imagino eu namorando com ele, mas quando tento imaginar eu ao lado dele, pra sempre, minha mente trava. Depois dos últimos acontecimentos da minha vida, minha mente mudou. Comento tanto com você sobre quem eu gosto, porque penso que você seja a única pessoa que não se importe de me "ouvir", mas pra falar a verdade, na maior parte do tempo me sinto meio carente, eu não demostro isso e, não sei como eu faço isso seriamente, mas tem vezes que eu preciso da atenção dele, se ele me ignora me sinto uma completa idiota. Idiota por querer tanto assim ele pra mim, e isso é normal??
Mas mudando um pouco de assunto, hoje eu tive que apresentar um trabalho na escola, trabalho de geografia, e quando finalmente termina as apresentações a professora pergunta.
-Alguém tem alguma pergunta?
E minha querida amiga pergunta se tem praia na Argentina, serio isso? Eu não tinha pesquisado isso, eu fiquei nervosa demais, eu queria jogar o apagador nela, mas isso serio muita violência, e eu acabaria ficando com 0.
Quando cheguei em casa estudei um pouco, fiz meus exercícios, e me arrumei pra ir pra casa da minha mãe.
Rose, eu quero chorar sabe, isso aqui não tem absolutamente nada haver com o que eu estava falando antes, mas simplesmente eu preciso chorar. Ainda me sinto perdida no labirinto da minha vida (li isso em um livro) e não sei como sair dele, sou nova demais para tudo isso, mas me sinto confusa demais, tanto com meus sentimentos como com as pessoas. É um mundo totalmente doido pra mim, e as vezes queria ir pras estrelas, tão distante, e ao mesmo tempo tão próximas de mim. Eu mudei um pouco, me sinto fria com minha própria família, quero distancia de tantas coisas. Eu preciso que esse ano acabe, ano que vem tudo pode mudar, as coisas podem ficar melhores. Talvez as coisas estão boas, só que eu fiquei cega, e só veja coisas ruins e triste por todo lugar, em todas as pessoas.
Rose prometo que tentarei ser mais feliz.

De uma estranha no mundo...

Nenhum comentário

Postar um comentário